Exército sustenta Brasil na defesa à Constituição, declara Bolsonaro

imagem destaque 1 (1)
COMPARTILHAR:

Presidente participou de cerimônia de comemoração dos 377 anos da corporação ao lado de ministros e do general Edson Pujol

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender nesta segunda-feira (19) o papel do Exército na garantia da democracia e da Constituição Brasileira. “Hoje é uma data que orgulha a todos nós, porque aniversaria aquele que nos dará realmente a sustentação, para que ninguém ouse ir além da Constituição”, disse, durante cerimônia de comemoração dos 373 anos da corporação.

Veja também 
Congresso inicia sessão para analisar vetos presidenciais

Ele também afirmou que seu governo sempre “jogará dentro das quatro linhas da nossa Constituição”. Em pronunciamento curto, o presidente ainda relembrou a operação do Exército em sua cidade natal, Eldorado, no interior de São Paulo, em 1970, que o teria influenciado a seguir a carreira militar.

“Hoje é uma data que orgulha a todos nós porque aniversaria aquele que nos dará realmente a sustentação para que ninguém ouse ir além da nossa Constituição”, disse ele, no ato.

“A nossa democracia e a nossa liberdade não têm preço”, disse.

“Os deveres são constitucionais, mas nós jogamos e sempre jogaremos dentro das quatro linhas da nossa Constituição”, emendou ele, para quem essa é a “certeza e a tranquilidade que nosso povo pode ter com o Exército brasileiro”.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

Com informações do R7

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS