Andréia Oliveira foi acusada nesta quinta (20) por homicídio doloso (intencional) qualificado por meio cruel, contra descendente e criança. Ela está presa em Tremembé, interior paulista. Defesa diz que mulher ‘não se lembra de nada’ e que teve surto psicótico.
O Ministério Público (MP) denunciou nesta quinta-feira (20) Andréia Freitas de Oliveira, de 37 anos, mãe de Gael de Freitas Nunes, pelo assassinato do seu filho de 3 anos em São Paulo.
Veja também
Laudo aponta ferimentos causados por anel usado pela mãe de Gael
O promotor de Justiça, Neudival Mascarenhas Filho, denunciou Andréia por homicídio doloso qualificado por meio cruel, sem prestar socorro imediato e contra descendente. De acordo com a denúncia, no dia 10 de maio, ela agrediu o filho no apartamento da família, matando-o por asfixia.
A Promotoria também pediu a instauração de incidente de insanidade, uma vez que a denunciada já havia apresentado quadro de transtorno psiquiátrico em 2012. Segundo a tia-avó da criança, Andréia foi internada por quatro vezes.
Continua depois da publicidade

Até a manhã desta sexta-feira (21), o Tribunal de Justiça informou que ainda não havia decisão.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o inquérito policial foi encerrado na terça-feira (18) e concluiu que a responsável pelo crime foi a mãe da vítima, após oitivas de testemunhas e provas periciais. Ela foi presa em flagrante e indiciada por homicídio qualificado.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Com informações do R7