O advogado confessou o crime e afirmou à polícia que atropelou a mulher após se sentir ameaçado
Um advogado de 40 anos foi preso em flagrante após atropelar uma mulher após uma briga de trânsito, no Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (25). O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma casa. A vítima, Tatiana Thelecildes Fernandes Machado, de 40 anos, foi internada em um hospital particular do DF em estado grave
Veja também
Mulher morre após ser atropelada por motociclista no Eixão Norte
A filmagem mostra o momento em que a mulher estaciona o carro em frente de casa, com o filho de 8 anos dentro do veículo. Segundos depois, o advogado chega.
“Eles tiveram um desentendimento de trânsito. O autor, então, seguiu a vítima até a entrada da residência dela e começaram uma nova briga”, afirmou o delegado Renato Fayão
Continua depois da Publicidade

Nas imagens, é possível ver que o marido de Tatiana escutou a discussão e saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo. A vítima sai de dentro do carro e é atropelada pelo advogado.
O homem se apresentou na 10ª DP junto ao advogado e confessou o crime, dizendo que “se sentiu ameaçado” e, por isso, teria a atropelado. Ele foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio. O carro do homem também foi apreendido para perícia.
Veja o Vídeo
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Brasília
Com informações do Site Ric Mais