De acordo com o canal RMC Sport, o tempo de ausência de Neymar pode ser longo
Neste domingo, o atacante Neymar, do PSG, sofreu grave lesão no tornozelo durante jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Ele deixou o estádio de muletas, e as imagens causaram enorme preocupação.
Em coletiva depois da partida, o técnico Mauricio Pochettino afirmou que o brasileiro ainda irá realizar exames para saber a gravidade da contusão, mas, de acordo com o canal RMC Sport, o tempo de ausência do craque pode ser longo.
Segundo o veículo, as primeiras análises mostram que o camisa 10 sofreu uma “grave torsão“, o que pode deixá-lo de molho por seis semanas, ou um mês e meio.
Continua depois da publicidade

No entanto, a TV ressalta que ele terá que fazer exames completos nesta segunda-feira (29) para saber a gravidade da contusão e, principalmente, se sofreu algum tipo de fratura.
O canal especula que Neymar regressaria aos gramados apenas em 10 de janeiro, o que o faria perder vários jogos importantes.
O brasileiro desfalcaria o Paris em cinco jogos do Campeonato Francês (Nice, Lens, Monaco, Lorient e Lyon), um da Champions (Club Brugge) e um da Copa da França (rival ainda indefinido)
Em seu Instagram, Ney falou sobre a contusão sofrida neste domingo e prometeu “voltar mais forte“.
“Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte”, escreveu.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Com informações da ESPN