Uma briga entre hóspedes do hotel de luxo Hilton, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. O homem que divulgou a filmagem relatou que se tratava de um caso de racismo e a vítima reagiu.
Segundo a testemunha, a vítima, um homem negro e estrangeiro, estaria sendo discriminada por ser um membro “ouro” ou “diamante” do Hilton, o que garante certas regalias. Um casal de brasileiros, ambos brancos, teriam ficado incomodados com a situação.
Veja também
Tragédia na Bahia deixa 26 mortos por causa da chuva
A mulher, então, segura o rosto da vítima com as duas mãos e ele reage, dando um soco na cara do marido dela. Assista:
Watch til the End, Drunk Racist Man and woman mad because he’s Gold Or Diamond Hilton member and therefore gets service before everyone else. Hotel staff just sitting by and letting the racist woman do whatever, mind you she already touched him prior #Karen #hilton pic.twitter.com/tApFW53z2a
— King (@monty_sexton) January 1, 2022
No vídeo, as imagens mostram que o homem cai e fica no chão. A mulher se revolta e tenta ir para cima do estrangeiro.
Após as imagens serem divulgadas e viralizarem nas redes sociais, um homem se identificou como sendo a vítima do racismo. “Você poderia, por favor, me enviar o vídeo para que eu mande para os responsáveis do Hilton, por causa dessa falha de segurança, o casal chamou a polícia, que estava esperando por mim do lado de fora por horas, e eu não pude passar a noite no hotel porque eles mentiram dizendo que eu os ataques. Obrigado por filmar”, escreveu o homem.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Com informações do Yahoo