Briga entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro termina em tiroteio, uma morte e feridos

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Horas antes do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro acontecer, pelo Campeonato Mineiro, uma briga generalizada entre torcedores das duas equipes terminou em um tiroteio e deixou feridos, além de um morto.

Na tarde deste domingo, torcedores de Galo e Raposa se encontraram no bairro de Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas foram baleadas. Uma delas faleceu e outra está estável, após tiro no ombro. Ela não é torcedora de nenhuma das equipes.

Veja também
Partida de futebol no México termina em pancadaria

Nas imagens, é possível ver uma confusão generalizada, muita fumaça, homens segurando pedaços de madeira, além de ouvir barulhos de tiros e fogos.

Mesmo com a confusão, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram às 18h, no Mineirão, em clássico válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Galo conseguiu uma vitória de virada por 2 a 1, com os dois gols marcados já na parte final da partida, por Hulk (de pênalti) e Ademir.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte

 

OUTRAS NOTÍCIAS