Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado no DF

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

O corpo de Geovane Reges Barbosa estava em um matagal, em avançado estágio de decomposição

Geovane Reges Barbosa, de 21 anos, que havia desaparecido em Águas Lindas de Goiás (GO) na noite de sábado (18), foi encontrado morto e carbonizado em um matagal em uma estrada de terra que liga o município a Brazlândia, no Distrito Federal. Os próprios parentes teriam encontrado a vítima nesta terça-feira (21).

Ele tinha ido a uma festa em uma chácara na região de Padre Lúcio, no município goiano. O jovem era motoboy em uma farmácia, mas, aos fins de semana, trabalhava em festas alugando o carro equipado com som automotivo.

Ele costumava levar amigos para esses trabalhos. Dessa vez, no entanto, teria dito que não poderia levar ninguém, pois a dona do local não gostava de aglomerações. Ele deixou a farmácia por volta de 22h de sábado, passou em casa, tomou banho e foi para o compromisso.

Segundo familiares, em algum momento da noite, ele parou de responder mensagens ou ligações. A foto de perfil do jovem no Whatsapp também sumiu.

No domingo (19), a polícia encontrou o carro do jovem incendiado em Brazlândia. Apesar das buscas policiais, parentes que saíram para procurar encontraram o corpo antes.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Com informações do R7

OUTRAS NOTÍCIAS