Casa é incendiada após briga entre moradores em Ceilândia

principio-de-incendio-28082022085928762
COMPARTILHAR:

Segundo os militares, não houve vítimas; uma cômoda, guarda-roupa, cama, celular e um notebook ficaram destruídos

Uma casa pegou fogo na madrugada deste domingo (28) em Ceilândia no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h30 e, segundo os militares, o princípio de incêndio foi intencional, após uma briga entre dois moradores e um dos envolvidos colocar fogo no quarto do imóvel.

De acordo com os bombeiros, a equipe de socorro constatou o princípio de incêndio no cômodo e evitou a propagação das chamas para outros imóveis e “maiores danos à estrutura da edificação”.

Uma cômoda, o guarda-roupa, cama e um celular e um notebook foram queimados por causa do incêndio e não houve vítimas. Os militares foi realizaram uma medida preventiva de averiguação e extinção de possíveis novos focos de incêndio no local.

Polícia investiga incêndio na Asa Norte

Um outro apartamento, na Asa Norte, também foi incendiado na quinta-feira (25). A Polícia Civil apura se um incêndio foi intencional. No local, mora o zelador de um prédio. Câmeras de segurança registraram três adolescentes nas proximidades do prédio no momento em que as chamas tomaram conta do imóvel.

Por volta das 15h30, três jovens se aproximam do local e começam a conversar. Pouco tempo depois, dois deles se afastam e o outro joga um objeto dentro do imóvel. O zelador, que estava trabalhando do outro lado do edifício, viu os jovens correndo e dando gargalhadas, mas pensou que se tratava de brincadeira de adolescente.

Pouco depois, o zelador foi avisado por vizinhos que o apartamento estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. De acordo com os militares, as chamas atingiram todo o quarto e consumiu o guarda-roupa, computador, televisão, escrivaninha, roupas e uma cama do imóvel.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Com informações do R7

OUTRAS NOTÍCIAS