Deputado Janones e ex-ministro Salles brigam em bastidores de debate

o-ex-ministro-ricardo-salles-pl-e-o-deputado-andre-janones-avante-mg-brigam-durante-o-debate-presidencial-em-sao-paulo-1661735219282_v2_900x506
COMPARTILHAR:

Desentendimento ocorreu em uma sala onde ficaram os convidados dos presidenciáveis durante confronto promovido pela TV Band

O deputado federal André Janones (Avante-MG) e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles protagonizaram uma briga nos bastidores do debate presidencial deste domingo (28), em São Paulo.

O desentendimento começou no início do debate, na primeira pergunta que o presidente Jair Bolsonaro fez ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre corrupção na Petrobras durante a gestão do petista à frente do Palácio do Planalto.

Entre as acusações, foi possível ouvir as palavras “corrupto” e “miliciano”. Para que os dois não chegassem à agressão física, assessores e seguranças intervieram e afastaram Janones e Salles. Devido à confusão, fotógrafos e cinegrafistas avançaram para fazer fotos e filmagens.

A discussão ocorreu em uma sala reservada aos convidados dos seis candidatos à Presidência da República que participaram do confronto promovido pelo grupo Bandeirantes, TV Cultura, Folha de S. Paulo e UOL. Participaram do debate os candidatos Ciro Gomes (PDT), Felipe D’Avila (Novo), Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Os dois são candidatos

Em busca da reeleição, André Janones, no início deste mês, retirou sua candidatura à Presidência e decidiu apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Já Ricardo Salles disputa, em São Paulo, uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PL.

Ambos os candidatos aguardam o deferimento da candidatura por parte da Justiça Eleitoral. Conforme o calendário eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem até 12 de setembro para julgar se acolhe ou nega os registros dos candidatos.

Mais notícias dessa categoria acesse  Imparcial Eleições 2022 

Com informações da Agência Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS