Um comunicado emitido pelo Manchester United nesta sexta-feira dá conta de uma acusação de ‘conduta imprópria e/ou violenta’ por parte de Cristiano Ronaldo. A denúncia partiu da Federação Inglesa e envolve um caso do dia 9 de abril.
Após duelo dos Red Devils contra o Everton (derrota por 1 a 0, fora de casa), pela Premier League, o astro, frustrado, se dirigia para o vestiário quando atirou no chão o telefone celular de um garoto – torcedor do time de Liverpool – que tentava registrar aquele momento. Mais tarde, CR7 ligou para a família, pediu desculpas pelo ato e convidou o jovem de 14 anos para assistir a uma partida em Old Trafford.
Veja também
Em penúltimo amistoso oficial antes da Copa, Brasil enfrenta Gana
De pronto, sua mãe não aceitou e manteve as críticas ao português, que havia descarregado sua fúria em um menino (autista). O Manchester garantiu apoio ao seu jogador, que pode ter que pagar uma multa ou até mesmo cumprir suspensão por infringir a regra E3 da federação local. “Tomamos conhecimento do anúncio da federação relativamente a Cristiano Ronaldo. Vamos apoiar o jogador na resposta a esta acusação”, diz o texto.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte
Com informações do MSN