Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na última segunda-feira, 14, no bairro Mutirão, Zona Norte, depois de espancar a esposa e ameaçar atear fogo na própria com ela trancada dentro imóvel.
O homem quase se transformou em autor de um brutal feminicídio após descobrir que a esposa que ele tanto ama se envolveu no relacionamento amoroso com outra mulher.
Na cabeça “chifrada” do homem, ele alimentou a ideia que esta traição vinha motivando a rejeição à sua pessoa em todos os sentidos e movido pelo ódio incontrolável acabou agredindo à esposa infiel.
A vítima da agressão só não apanhou mais porque correu para a rua e pediu socorro de pessoas que passavam e que telefonaram para a polícia.

Uma guarnição da 27ª Cicom foi acionada e prendeu o homem “chifrado” que se justificou dizendo que sentiu sua honra, sua moral e a dignidade masculina abaladas ao perder a esposa para outra mulher.
A esposa agredida foi levada ao pronto-socorro e o agressor foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde foi autuado por agressão física.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Com informações do Portal do Zacarias