Incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia. PM afirma que agressor foi contido e as vítimas, socorridas a hospitais da região. Estudante do 8° ano teria cometido os crimes após sofrer bullying.
Três professoras e um aluno foram esfaqueados manhã desta segunda-feira (27) dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, segundo a Polícia Militar.
Veja também
Polícia apreende adolescente que planejava ataque à escola no Rio
Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.
A criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região. Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e o outra para o Hospital Bandeirantes.
A terceira sofreu parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Bullying seria a motivação dos ataques
Ainda de acordo com a PM, o agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais. Ele teria cometido os crimes após sofrer bullying. O estudante foi levado para o 34° DP, onde o caso será registrado.
Na porta da escola, pais relataram à reportagem da TV Globo que as denúncias de casos de bullying, com brigas de contato físico. Os caso de racismo também são constantes.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Com informações do G1