Polícia Civil prende membro de grupo que assaltou chácara em Goiânia

assalto-chacara
COMPARTILHAR:

Aproveitando-se do conhecimento sobre os bens que existiam na chácara, o investigado se aliou a outros três comparsas para praticar o roubo, no intuito de vender os bens para aquisição de drogas ilícitas.

A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito policial referente ao roubo ocorrido em uma chácara no setor Amin Camargo em Goiânia, na madrugada de 17 de fevereiro de 2023, com a prisão de um dos envolvidos. Na ocasião, quatro pessoas, armadas com revólveres, invadiram a propriedade, ameaçaram o caseiro e roubaram vários objetos, incluindo um aparelho celular, uma televisão e dois botijões de gás.

Veja também
Homem é preso em Águas Lindas por extorquir vítimas na venda de produtos

O Grupo de Repressão a Roubos (Garra) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), utilizaram as câmeras de segurança próximas ao local para identificar que os autores eram três homens e uma mulher. Um dos envolvidos, preso em 26 de abril, serviu na mesma chácara e conhecia bem os bens que estavam na propriedade.

Segundo o investigado, o suspeito se aliou a outras três comparsas para praticar o roubo, com o objetivo de vender os objetos para financiar o consumo de drogas ilícitas. Devido aos antecedentes criminais do suspeito por roubo, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi realizada.

As investigações ainda estão em andamento para identificar os outros envolvidos no crime.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

 

OUTRAS NOTÍCIAS