Vítima era da Geórgia e foi encontrado amarrado dentro de um quarto de hotel nesta terça (30).
Ilia Kakhaberidze, turista da Geórgia, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel, na manhã desta terça-feira (30), na Lapa, Região Central do Rio. Ilia passou a madrugada com um homem, que foi preso em flagrante pouco tempo depois de o corpo ser achado.
Segundo informações obtidas por PMs do 5º BPM (Centro) que atenderam à ocorrência, Wallace de Oliveira Gomes, de 42 anos, e Ilia entraram no Hotel Ordenes, na Rua do Lavradio, por volta das 2h da madrugada. Cerca de quatro horas depois, por volta das 6h, o suspeito deixou o local, mas atitude chamou a atenção do recepcionista.
Aos policiais, o funcionário do hotel disse que foi até o quarto para checar se estava tudo bem e encontrou o hóspede amarrado à cama, sem vida. Toda a movimentação de entrada dos dois homens e de saída do suspeito foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Testemunhas que viram Wallace passar pela rua indicaram onde ele poderia estar. Após ser preso, foi levantada a ficha criminal, que já tinha outras nove anotações.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local e a perícia foi realizada. O suspeito foi preso e levado à especializada, onde ficará preso. O corpo do turista foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Com informações do G1