Trio é preso suspeito de matar e enterrar conhecido em quintal de casa em Goiânia

violencia-policia-policial-crime-homicidio-viatura-sirene-1458665705100_1024x768
COMPARTILHAR:

Assassinato aconteceu no dia 27 de março, no setor Estrela Dalva, em Goiânia

Três homens foram presos na noite de quinta-feira (1), em Goiânia, suspeitos de matarem um conhecido, e depois enterrarem o corpo dele no quintal de uma residência. Ao confessarem o assassinato, praticado no último dia 27 de março, os suspeitos alegaram que a vítima foi morta após cortejar a namorada de um dele, durante uma festa.

Militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) foram quem receberem uma denúncia anônima, relatando que um homem que havia sido assassinado por conhecidos há mais de dois meses, estaria enterrado nos fundos de uma casa no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Após abordarem um dos suspeitos, ele confessou o crime, indicou onde estariam outros dois participantes, e mostrou onde o corpo da vítima foi enterrado.

Com apoio de agentes da Delegacia Estadual de investigação de Homicídios (DIH), os PMs da Rotam encontraram, enterrado em uma cova de aproximadamente dois metros, o corpo de Thiago Vasconcelos da Silva, no quintal da casa de Eduardo Kennedy Lisboa de Calvares. Na DIH, Eduardo confessou que praticou o crime junto com Cristiano Lacerda de Oliveira Silva, e Patrick Fernando Ramos depois que Thiago teria cortejado a namorada de um deles.

Ele também afirmou que a vítima devia determinada quantia ao trio, mas não falou qual seria esse valor, e nem a que seria referente. Eduardo, Cristiano e Patrick foram autuados ainda em flagrante por homicídio qualificado, e ocultação de cadáver.

De acordo com a DIH, “A divulgação da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555 dos responsáveis pela investigação, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela”.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

Com informações do Mais Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS