Caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Polícia Militar foi acionada por funcionários da instituição.
A mãe de uma aluna foi presa, na tarde da última sexta-feira (23), após quebrar um violão e arremessar um objeto contra uma funcionária de uma escola pública do Recanto das Emas, no Distrito Federal. A mulher afirmou que tomou a atitude porque a filha teria sofrido assédio na instituição.
Veja também
PCDF deflagra terceira fase da Operação Payback contra golpes do PIX
O momento foi gravado pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram quando a mulher, de 38 anos, entrou na escola, pegou um violão e o jogou no chão. Em outro momento, ela arremessou um objeto, que atinge o rosto de uma funcionária.
A Secretaria de Educação afirma que investiga a denúncia de assédio contra a aluna. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada por lesão corporal culposa. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher na sala do vice-diretor. A corporação afirma que a mãe, ao perceber a presença dos policiais, afirmou que poderiam prendê-la, porque ela sabia que tinha tomado “atitudes extremas”.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Com informações do G1