Jovem jogador de apenas 18 anos foi levado para o hospital e está estável
Filho de LeBron James, Bronny James foi encaminhado para o hospital após sofrer uma parada cardíaca. O jovem jogador de 18 anos teria passado mal durante um treino de basquete na segunda-feira. As informações são do TMZ.
Veja também
Brasil goleia o Panamá e estreia com pé direito na Copa do Mundo Feminina
De acordo com um porta-voz da família, Bronny está estável.
– Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram atendê-lo e levá-lo ao hospital. Ele, agora, está em condições estáveis e não está mais na UTI. Nós pedimos respeitos e privacidade para a família James e vamos atualizar quando tivermos mais informações.
O “TMZ” afirma que houve uma ligação para o serviço de emergência às 9h26 de segunda-feira para o USC’s Galen Center, onde o time da faculdade de Bronny joga e treina. Bronny foi encontrado inconsciente e levado de ambulância para o hospital.
Bronny James, de 18 anos, se tornará elegível para o Draft de 2024. A expectativa é que LeBron James deva seguir o caminho do agora atleta universitário. O maior cestinha da NBA sonha em dividir quadra no mesmo time de seu filho. Isso seria inédito na história da liga. A NBA nunca teve um pai e filho atuando juntos pela mesma franquia.
Filho mais velho de LeBron James, Bronny assinou com a USC, Universidade do Sul da Califórnia, de Los Angeles, pela NCAA. Ele tinha propostas de outras duas universidades e ainda poderia optar por ir direto para o basquete profissional atuando na G League, a liga de desenvolvimento da NBA. Mas escolheu seguir na Califórnia, onde se destacou no ensino médio pela Sierra Canyon High School.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte
Com informações do Ge