Homem com registro de CAC é preso por atirar na nádega da filha, no DF

violencia-contra-a-mulher-feminicidio
COMPARTILHAR:

Vítima tentou defender mãe em briga

Um homem, de 43 anos, foi preso após atirar na nádega da própria filha, de 21 anos, em Brasília. Segundo a polícia, o suspeito tem registro de CAC (Caçador Atirador Colecionador).

O caso é investigado como tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na Estrutural, DF, na quarta-feira (19), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil do DF.

Veja Também
Filho de LeBron sofre parada cardíaca durante treino

O caso

Segundo a jovem, os pais estavam brigando e a mãe, com receio de ser agredida pelo marido, mandou um áudio para a filha pedindo para que ela acionasse a polícia.

Com medo da atitude do pai, a jovem foi para casa, sem chamar a polícia. No local, ela e o pai começaram a discutir, já que ela agia em defesa da mãe.

“Percebendo que a agressividade do pai estava beirando ao descontrole, mãe e filha deixaram a residência e foram para uma loja na esquina com o intuito de se afastar do agressor. No entanto, o pai, em posse de arma 9mm, foi à loja e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a própria filha nas nádegas”, informou a PCDF.

O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural. A vítima foi levada ao Hospital de Base e passa bem.

O suspeito já responde a um inquérito policial envolvendo a Lei Maria da Penha, com a esposa como vítima, e tem três termos circunstanciados por ameaça — um por dano e outros dois por lesão corporal.

O autor do crime pode pegar uma pena de até 20 anos de reclusão, se condenado.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Com informações G1

 

OUTRAS NOTÍCIAS