Helicóptero desaparecido na Amazônia: tripulantes são encontrados vivos

floresta amazonica 19-08-23
COMPARTILHAR:

Aeronave decolou da base Bona, na Aldeia Maritepu, no Pará, por volta das 12h da quarta-feira (16) com destino a Macapá com três pessoas a bordo.

O comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA), Pinon, confirmou que os três tripulantes de um helicóptero que desapareceu na última quarta-feira (16) após sair polo base Bona, na Aldeia Maritepu, na Amazônia, foram encontrados com vida na manhã deste sábado (19).  A operação de resgate ainda está em andamento já que a área é de difícil acesso.

Veja também
BRB passa a gerir folha de pagamento dos servidores da prefeitura de João Pessoa em agosto

Desaparecimento da Aeronave

O desaparecimento do helicóptero da empresa Sagres na Floresta Amazônica chegou ao terceiro dia nesta sexta-feira (18). A aeronave contratada pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Amapá e Norte do Pará decolou por volta das 12h de quarta-feira (16) da base Bona, na Aldeia Maritepu, localizada no Parque Indígena Tumucumaque, no Pará, com destino a Macapá. Três pessoas estavam a bordo.

No helicóptero estavam o comandante da aeronave, tenente coronel, Josilei Gonçalves de Freitas junto com José Francisco Vieira, engenheiro da Funai e Gabriel, que é mecânico.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

Com informações G1

 

OUTRAS NOTÍCIAS