No decorrer da operação, as autoridades confiscaram cerca de oito quilos de substâncias ilícitas, incluindo cocaína, maconha e haxixe.
A Polícia Civil do DF, por meio da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), prendeu em flagrante o maior traficante de drogas do bairro Incra 8, em Brazlândia. A esposa dele e um cúmplice também foram detidos por participação na produção das porções de drogas.
Veja também
Agências do trabalhador oferecem 495 vagas de emprego nesta terça (29)
Os três indivíduos já possuem registros criminais anteriores relacionados ao tráfico de drogas. Além disso, um dos detidos estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica, em acordo com decisões judiciais anteriores.
O Delegado-chefe da 18ª DP, Fernando Cocito, ressaltou a rapidez e eficácia do Núcleo de Plantão Judicial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) em auxiliar nas investigações. “Com base nas justificativas fundamentadas apresentadas pela Polícia Civil, o mandado de busca foi emitido em questão de horas, ainda na madrugada, permitindo o sucesso da operação”, afirmou.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Por Jefferson Rodrigues