Distrito Federal registra duas mortes por arma de fogo em menos de um dia

56cdaf528ef533fe70751a91a153ca90
COMPARTILHAR:

Uma morte foi registrada em Taguatinga, no fim da tarde de sábado, e a outra em Ceilândia, na manhã deste domingo

Em menos de 24 horas, o Distrito Federal lamentou duas tragédias fatais envolvendo armas de fogo neste fim de semana. Na manhã deste domingo (10), um indivíduo de cerca de 30 anos perdeu a vida na QNR 5, localizada em Ceilândia Norte. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros (CBMDF), ao chegarem à cena, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e imediatamente isolou a área para investigação.

Veja também
Homem de 21 anos faz mulher de refém em ônibus em Samambaia

Relatos de testemunhas afirmavam que um homem de bicicleta teria chegado e efetuado os disparos. A polícia investiga a dinâmica do crime e apura a veracidade dos relatos. O crime foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia.

Na tarde de sábado (9), um homem foi morto com quatro tiros de arma de fogo, no Setor H Norte, próximo ao cemitério de Taguatinga.

Gravações registraram o momento em que dois homens param o carro em frente a uma oficina mecânica, descem do veículo e invadem o estabelecimento, na Área Especial 28 da região administrativa. A vítima tenta se esconder, mas é atingida pelos disparos.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Com informações do R7

 

OUTRAS NOTÍCIAS