Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu em uma briga com um torcedor do clube nesta terça-feira (19). Em um shopping na Zona Oeste do Rio, o dirigente, após ser cobrado pelo rubro-negro, o agrediu. Em explicação ao jornalista Venê Casagrande, Braz afirmou que foi agredido verbalmente.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi visto trocando socos e chutes com um homem num shopping do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19), dois dias após a derrota para o São Paulo.
Veja também
São Paulo derrota o Flamengo e conquista vantagem na decisão da Copa do Brasil
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o homem agredido era um torcedor do Flamengo, que cobrou Braz quanto ao momento do clube. Ele alega que foi “agredido e mordido por Marcos Braz e seu segurança”.
O jornalista também entrou em contato com Braz, que explicou: “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo.”
Já o torcedor agredido afirmou que “só gritou para ele sair do Flamengo”. “Virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, alegou o torcedor.
O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
O Rubro-Negro entra em campo, nesta quarta-feira (20), contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta da final da Copa do Brasil será no domingo (24), no Morumbi, às 16h.
Veja o momento:
⚠️ URGENTE!
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi cobrado por um torcedor rubro-negro e o agrediu em um shopping.
🗞 | 🎥 @venecasagrande pic.twitter.com/cYcG1fACQ4
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 19, 2023
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte
Com informações da CNN Brasil