Servidor da Comurg é detido pela polícia sob suspeita de envolvimento na morte de colega em Goiânia

Captura de Tela (40)
COMPARTILHAR:

Câmeras de monitoramento mostram o momento em que o autor persegue a vítima

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (21), Júlio Hermiton Tavares de Faria, de 47 anos, investigado pelo assassinato de um colega de trabalho, de 53. A vítima foi morta a facadas no Setor Central, em Goiânia. Os dois trabalhavam na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Veja também
Goiânia registra recorde de calor do ano com temperaturas alcançando 38,3°C

Câmeras de monitoramento mostram o momento em que o autor persegue a vítima, que cambaleia e se choca contra um carro parado na calçada. Ela cai e fica estirada no chão. O investigado está com a arma utilizada no crime na mão e se afasta tranquilamente do local.

A prisão aconteceu no contexto da Operação Paz, do Ministério da Justiça, que ocorre em conjunto com 12 estados brasileiros. Essa força-tarefa visa o combate de crimes violentos letais intencionais.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento,

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

Com informações da Mais Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS