Kleiton Alves da Silva, que furtou e provocou vítima ao fazer live no Instagram, é indiciado, entrega-se à polícia, mas é liberado por falta de flagrante.
Na tarde de terça-feira (12), Kleiton Alves da Silva, o indivíduo responsável por furtar um celular e realizar uma live no perfil da vítima, entregou-se voluntariamente na 34ª Delegacia de Polícia (Bangu). Embora tenha sido detido, ele acabou sendo liberado posteriormente.
Veja também
VÍDEO: ladrão rouba celular de mulher e faz transmissão ao vivo nas redes sociais da vítima
Silva alegou que estava escondido em uma residência em Japeri, localizada na Baixada Fluminense. O criminoso foi formalmente indiciado pelo delito de furto, sujeito a uma pena máxima de até 4 anos de prisão.
O delegado responsável pelo caso esclareceu que não houve flagrante no momento da prisão, e Kleiton não possuía registros criminais anteriores, fato que contribuiu para sua soltura.
Após o registro do crime pela vítima na delegacia, os policiais realizaram buscas no local de trabalho e na residência de Kleiton, sem sucesso. Posteriormente, após uma conversa com familiares, o criminoso decidiu se entregar.
Na delegacia, Kleiton prestou depoimento, teve seus dados registrados e, em seguida, foi liberado. A vítima o identificou como o autor do roubo, recebendo de volta o telefone, que foi levado por Kleiton até a delegacia.
O crime ocorreu no último sábado (9), em frente ao Shopping Bangu, quando Kleiton subtraiu o celular de uma mulher. Ele acessou o perfil da vítima no Instagram e realizou uma transmissão ao vivo, entoando canções e zombando da mesma. Amigos da vítima registraram a tela com a imagem do criminoso, e o incidente tornou-se viral.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil