Bandido procurado do Rio de Janeiro é detido após atropelar policiais em Brasília

bandidoRJ-DF48754
COMPARTILHAR:

Histórico criminal do suspeito revelado após atropelamento de policiais em Brasília

Bandido procurado por homicídio foi detido por volta da 1h desta quarta-feira (13/3) após atropelar dois policiais militares e colidir com o veículo deles durante uma tentativa de fuga. O suspeito, de 22 anos, tinha histórico criminal variado e foi abordado pela polícia no Setor de Diversões Sul (SDS), em Brasília, enquanto estava dentro de um carro com uma adolescente de 17 anos.

Veja também
Mulher no DF falece após sofrer acidente com linha de cerol que cortou seu pescoço

Equipes policiais que estavam patrulhando a área do Conic encontraram um carro estacionado e ligado em um local conhecido por atividades ilícitas. Ao se aproximarem, viram o motorista e a passageira dentro do veículo e pediram para que saíssem e se identificassem. A dupla resistiu à abordagem, e a polícia teve que usar uma arma de choque, porém sem sucesso.

O suspeito tentou fugir, atropelando dois policiais no processo. Um dos policiais sofreu ferimentos no ombro, enquanto o outro teve cortes no braço. O suspeito também colidiu com o veículo da polícia antes de fugir do local, deixando a adolescente para trás. Houve uma perseguição policial pela área central de Brasília, até que o suspeito foi interceptado e detido.

O bandido foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, posse de substância entorpecente, corrupção de menores, resistência, embriaguez ao volante, além de ter um mandado de prisão em aberto. A adolescente foi apreendida por desobediência.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Por: Jefferson Rodrigues / DRT-0014025/DF

Foto: PMDF

OUTRAS NOTÍCIAS