Acidente aconteceu na tarde deste sábado (3), em Birigui. Câmera de segurança registrou o momento da queda.
Um avião bimotor caiu em uma fazenda localizada em Birigui (SP), na tarde deste sábado (3). Segundo a Polícia Militar, três pessoas morreram no acidente. Uma câmera de segurança registrou o momento da queda.
Com a queda, a aeronave pegou fogo. As chamas se alastraram e atingiram parte da área de pastagem da propriedade rural.
De acordo com a Polícia Civil, o bimotor passou por uma manutenção no Aeroclube de Birigui e decolou, por volta das 13h30, com destino a Socorro (SP).
Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.
Em nota à TV TEM, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foram acionados para atender a ocorrência que envolve o modelo 95 A55 em Birigui.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil