Suspeito de matar segurança em bar no DF é preso

segurança DF
COMPARTILHAR:

Felype Barbosa da Silva foi capturado após tentativa de fuga; crime no Riacho Fundo II deixou um morto e cinco feridos.

Felype Barbosa da Silva, suspeito de matar o segurança Jorny Thiago Abreu Adorno, de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14/10) em uma operação conjunta entre o Centro de Inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) , a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-DF) e o PATAMO. Ele foi localizado nas proximidades da divisão entre Valparaíso e Santa Maria, enquanto se escondia em um hotel em Valparaíso (GO), a cerca de 36 km do centro de Brasília.

Veja também
Polícia prende suspeitos de vender drogas a servidores do STF

O crime ocorreu na noite de domingo (13/10), no Puxadinho Gastro Bar, no Riacho Fundo II. Após uma discussão em que Felype tentou deixar o local sem pagar a conta, a segurança Jorny tentou impedi-lo, o que descobriu em Felype disparando cerca de 15 tiros. Além de matar o segurança, os disparos feriram uma criança e quatro mulheres com tiros de raspão. Felype fugiu a pé em direção ao Recanto das Emas.

Durante sua prisão, Felype afirmou à PMDF que jogou a arma do crime em um matagal. Além dele, outro homem, que possivelmente auxiliou na tentativa de fuga, também foi preso. A ação foi coordenada por equipes locais e federais da FICCO-DF, que trabalham no combate ao crime organizado.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

OUTRAS NOTÍCIAS