VÍDEO: Brasileira Faz Apelo a Trump em McDonald’s: ‘Não Deixe os EUA Virarem o Brasil’

c10f75a8-trump-mcdonalds-atende-brasileira
COMPARTILHAR:

Acompanhada no carro, Nayara disse ser brasileira, e Trump respondeu afirmando que “tornará os EUA melhores do que nunca.” Após o breve encontro, ela descreveu o momento como “uma oportunidade incrível.”

Durante um evento de campanha inusitado neste domingo (20), o ex-presidente e candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, assumiu o papel de atendente em um drive-thru de McDonald’s na Pensilvânia. Enquanto fritava batatas e entregava pedidos, Trump foi surpreendido por um pedido curioso de uma apoiadora brasileira, Nayara Andrejczyk, que pediu: “Não deixe os EUA se transformarem no Brasil.”

Acompanhada no carro, Nayara disse ser brasileira, e Trump respondeu afirmando que “tornará os EUA melhores do que nunca.” Após o breve encontro, ela descreveu o momento como “uma oportunidade incrível.”

“Por favor, não deixe os Estados Unidos se tornarem o Brasil, meu país natal”, disse uma motorista ao pegar seu lanche das mãos de Trump.

VEJA O VÍDEO

A ida de Trump ao restaurante foi parte de sua campanha eleitoral e também uma provocação à sua adversária, a vice-presidente e candidata democrata Kamala Harris. No início da campanha, Kamala revelou que trabalhou em um McDonald’s durante seus anos de faculdade, fritando batatas, operando a máquina de sorvete e atendendo no caixa. Trump, no entanto, questiona essa afirmação, insinuando que a história seria falsa.

 

“Indo para o McDonald’s agora. Se eu ficar por 20 minutos, será 20 minutos a mais do que a mentirosa Kamala Harris trabalhou lá. Ela disse que era um trabalho difícil, mas, para a surpresa de todos, descobrimos que ela nunca trabalhou lá!”, escreveu em postagem no Instagram ao anunciar sua ida ao restaurante.

 

A Pensilvânia, estado onde o evento ocorreu, é considerado fundamental na corrida presidencial devido às suas votações historicamente apertadas. As últimas pesquisas mostram um empate técnico entre Kamala Harris e Trump no estado.

Nas últimas semanas da campanha, ambos os candidatos estão intensificando suas atividades em estados-chave, como a Pensilvânia, buscando votos antecipados que podem ser realizados presencialmente ou por correspondência, conforme as regras locais.

OUTRAS NOTÍCIAS