Homem invade escola em Ceilândia e tenta roubar arma de vigilante

PMDF
COMPARTILHAR:

O suspeito foi detido por funcionários da escola antes de ser encaminhado à delegacia, onde foi autuado por resistência e perturbação da ordem.

Na tarde desta terça-feira (3/12), um homem, aparentemente em surto, invadiu o Centro de Ensino Fundamental (CEF) 10 de Ceilândia, gerando caos e danos ao patrimônio da instituição. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o invasor quebrou diversos objetos e tentou roubar a arma de uma vigilante que estava no local.

Veja também
Enchente arrasta mulher e a deixa presa embaixo de carro no DF

O episódio ocorreu por volta das 15h e foi contido por funcionários da escola, que conseguiram imobilizar o indivíduo até a chegada da equipe policial do 10º Batalhão da PMDF. O suspeito foi detido e levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi autuado por resistência, perturbação da ordem e dano ao patrimônio público.

A identidade do homem não foi revelada e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue investigando as razões por trás da invasão.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Foto: PMDF

OUTRAS NOTÍCIAS