Casal é preso por tentar atropelar mulher grávida no Entorno do DF

site-pcgo-2024-12-13t094119.752 (1)
COMPARTILHAR:

Polícia Civil aponta envolvimento de ex-companheira e atual marido da vítima no crime ocorrido em setembro

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia – 5ª DRP, prendeu, nesta quinta-feira (12), um casal investigado por tentativa de homicídio qualificado e aborto contra uma mulher grávida. O mandado de prisão temporária foi cumprido após investigações apontadas para o envolvimento de ambos no crime ocorrido em 16 de setembro deste ano.

Veja também
Acidente na BR-070 deixa sete trabalhadores feridos em Águas Lindas de Goiás

Na ocasião, a vítima estava na porta de sua residência, por volta das 5h30, quando uma ex-companheira de seu atual marido tentou atropelá-la de forma intencional. Durante a ação, o veículo conduzido pela autora colidiu com o portão da casa, que caiu sobre a vítima. Após o ocorrido, a autora fugiu do local.

Ao investigar o caso, uma equipe da DEAM constatou que o companheiro da vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a autora e teria ajudado na fuga dela. Segundo informações coletadas, ele levou a suspeita até a casa de sua mãe, em Goiânia, para escondê-la.

Com base nas provas levantadas, a Polícia Civil solicita à Justiça a prisão provisória dos envolvidos, que foi ferida e cumprida nesta quinta-feira, em Luziânia. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

A Polícia Civil reforça o seu compromisso em combater a violência contra mulheres e garantir a responsabilização dos autores de crimes dessa natureza.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno

Siga nossas redes sociais @portalimparcial

OUTRAS NOTÍCIAS