Vítima de 38 anos não resistiu aos ferimentos após ser levada ao hospital; polícia busca motorista e veículo envolvidos.
Um ciclista de 38 anos morreu após ser atropelado na manhã desta quarta-feira (1º/1), na BR-070, altura do Setor M-Norte, em Taguatinga, Distrito Federal. O homem sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores, escoriações graves e hemorragia intensa em uma das pernas. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e faleceu às 16h20, quatro horas após o acidente, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Veja também
Motociclista de 25 anos morre em colisão brutal com caminhão em Águas Claras
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista envolvido no atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. A cena do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Polícia Civil do DF (PCDF) assumiu as investigações por meio da 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte. O veículo, identificado como um HB20, ainda não foi localizado.
Até o momento, o proprietário do carro não se apresentou às autoridades. Investigadores compareceram à residência dele e deixaram uma intimação para que preste depoimento nesta quinta-feira (2/1). O automóvel será apreendido para perícia assim que encontrado, e o caso segue sob investigação para responsabilizar os envolvidos.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Siga nossas redes sociais @portalimparcial