Um dos funcionários da Prefeitura suspeitou de um arrombamento na porta da sala e, ao verificar, encontrou um objeto estranho em uma das tomadas. Caso será apurado.
Na última sexta-feira (3), uma câmera escondida foi encontrada dentro do gabinete do prefeito eleito de Silveirânia, Julinho Grossi (Mobiliza), na Zona da Mata mineira. O dispositivo foi descoberto dois dias após a posse do novo prefeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos funcionários da Prefeitura notou um possível arrombamento na porta da sala e, ao verificar a situação, encontrou algo suspeito em uma das tomadas. Ao se aproximar, o trabalhador encontrou um dispositivo de captura de som e imagem, equipado com uma antena e um cartão de memória.
Veja Também
Detento de alta periculosidade foge da Papuda e é procurado no DF e em Goiás
A assessoria de Julinho Grossi informou que a perícia foi imediatamente acionada para investigar o caso. A Polícia Civil também foi comunicada e iniciará a apuração do incidente. Até o momento, a identidade de quem teria instalado a câmera segue desconhecida.
Julinho Grossi, do Mobiliza, assumiu o cargo de prefeito de Silveirânia na última quarta-feira (1º), após ser eleito nas eleições de outubro de 2024. Ele obteve 1.364 votos, o que representa 50,65% do total de votos válidos, em uma cidade com pouco mais de 2 mil habitantes. A Polícia Civil agora investiga o episódio, que gera grande repercussão na pequena cidade mineira.
Veja o vídeo
Clique Aqui: https://w.app/vq3iBy
(61)99554-1800
Redação Imparcial via G1