Homem é preso após dopar filhos e tentar assassinar ex-mulher em Ceilândia

c5faa167-sirene-pm-13-1000x600-1
COMPARTILHAR:

Suspeito, que retirou tornozeleira eletrônica antes do ataque, foi capturado pela polícia após esfaquear a vítima e dopar as crianças com sedativo.

Na manhã desta segunda-feira (13), João Paulo de Oliveira Costa Pereira, de 33 anos, foi preso após dopar seus dois filhos e tentar matar sua ex-companheira em Ceilândia, Distrito Federal. O homem, que havia retirado sua tornozeleira eletrônica antes do ataque, foi localizado e detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) horas após o crime.

Veja também
Líder de quadrilha que furtou R$ 5,8 milhões em cabos no DF é preso em Minas Gerais

Segundo as autoridades, João Paulo usou Clonazepam (Rivotril) para dopar as crianças, que abriram a porta de casa ao vê-lo. Após escondê-las, ele aguardou a chegada da ex-mulher, a quem desferiu diversas facadas. Os gritos da vítima alertaram vizinhos, mas o agressor conseguiu fugir.

A mulher foi rapidamente socorrida e levada ao hospital, onde permanece em recuperação. As crianças também receberam atendimento médico e passam bem.

Após o crime, o suspeito dirigiu-se a uma barbearia e, posteriormente, à casa de sua mãe, no Riacho Fundo II. Ele foi localizado pela PMDF em Samambaia, enquanto utilizava um transporte por aplicativo. Durante a abordagem, não apresentou resistência.

João Paulo responderá por tentativa de feminicídio e outros crimes relacionados. As autoridades continuam investigando o caso para apurar todos os detalhes e motivações do ataque.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

 

OUTRAS NOTÍCIAS