Droga estava escondida em carga de milho e tinha como destino o estado da Bahia.
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), e a Polícia Rodoviária Federal dos estados de Goiás e Mato Grosso resultou na apreensão de mais de 300 kg de cocaína pura. A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (31/1), na BR-153, no município de Uruaçu, em Goiás.
Veja também
Filho é preso por deixar mãe de 73 anos sem comida por dias em Goiânia
Operação e apreensão
Os policiais abordaram uma carreta que transportava milho e, durante a vistoria, encontraram dez fardos escondidos na carga. Cada fardo continha 30 tabletes de cocaína pura, totalizando mais de 300 kg da droga.
Dois homens que estavam no veículo foram presos em flagrante. Eles informaram que receberiam R$ 30 mil pelo transporte da droga até a Bahia. As autoridades agora trabalham para identificar outros envolvidos na organização criminosa.
Investigações em andamento
A apreensão representa um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região, impedindo que uma grande quantidade de entorpecentes chegasse ao mercado ilegal. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e desmantelar toda a estrutura criminosa por trás do transporte da droga.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade e do trabalho integrado entre forças de segurança para combater o narcotráfico no país.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás