Ex-funcionário confessa crime e revela que assassinato foi motivado por um relacionamento extraconjugal
O empresário Carlos Luiz de Sá, dono de uma panificadora em Trindade (GO), foi encontrado morto nesta quinta-feira (27) após dois dias desaparecido. O corpo foi localizado às margens da rodovia GO-020, próximo ao Rio Meia Ponte, entre Goiânia e Senador Canedo.
Veja também
Ultrapassagem a 160 km/h causa colisão fatal entre caminhonete e caminhões em Goiás
Carlos desapareceu na terça-feira (25) após fechar seu estabelecimento. Antes de sumir, enviou uma mensagem à irmã e um áudio para um amigo, mencionando que iria jantar com um colega. No dia seguinte, seu carro foi encontrado em Inhumas com vestígios de sangue, levantando suspeitas de crime.
A Polícia Militar prendeu um ex-funcionário da vítima, que confessou o assassinato e indicou o local onde o corpo estava. Segundo as investigações, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com Carlos, o que teria sido descoberto por sua esposa. Para reatar o casamento, a mulher teria exigido o assassinato do empresário como uma “prova de amor”.
O casal e uma menor de 15 anos teriam planejado e executado o crime. Eles foram presos em um hotel de Trindade, acompanhados dos filhos. A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e motivações do homicídio.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás