PM estava em patrulhamento na Linha Amarela quando foi atingida; outro agente ficou ferido
Na madrugada desta segunda-feira (17), um grave acidente na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou na morte da policial militar Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos. Ela estava fora da viatura durante um patrulhamento quando foi atropelada por um carro desgovernado.
Veja também
Motociclista morre em acidente na CE-040 ao perder controle em curva a 184 km/h
O veículo era conduzido por Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, militar do Exército vinculado ao Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro. Informações preliminares indicam que ele tentou desviar de outro automóvel, perdeu o controle e colidiu com a viatura policial, atingindo a agente.
Carla ingressou na Polícia Militar em 2012, era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora e apoiava o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas no momento do acidente. Ela deixa dois filhos.
Kayky foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Outro policial que estava na viatura sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado ao Hospital Central da PM, onde se recupera.
O impacto causou danos significativos na parte traseira da viatura e na lateral do carro envolvido. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária Lamsa atenderam a ocorrência. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil