“Ex-presidente deve desembarcar em Brasília por volta das 22h, com destino ao Hospital DF Star. Bolsonaro foi internado anteriormente com quadro de obstrução intestinal.”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital Rio Grande, em Natal, às 17h30 deste sábado (12/4), após permanecer sob observação médica durante toda a madrugada. Ele será transferido para o Hospital DF Star, em Brasília, acompanhado por sua equipe médica e pelo médico pessoal, Cláudio Birolini.
A previsão é que Bolsonaro chegue à capital federal por volta das 22h. Ao deixar a unidade de saúde, ele acenou para cerca de 200 apoiadores que aguardavam do lado de fora.
Veja Também
Médico afirma que Bolsonaro teve seu estado de saúde mais grave desde a facada
O deslocamento até o aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), está sendo feito via BR-101. De lá, o ex-presidente embarcará em uma UTI aérea com destino a Brasília.
Veja Também
9º Temporada do Imparcial estreia com recorde de audiência
Bolsonaro passou mal na sexta-feira (11/4), durante compromissos políticos no Rio Grande do Norte, devido a um quadro de obstrução intestinal. Ele foi removido de helicóptero e recebeu atendimento emergencial ao chegar ao hospital. Conforme o último boletim médico divulgado, seu estado de saúde é estável.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil