Deputado evangélico revela estar sem relação com a esposa há meses

pastorisidorio
COMPARTILHAR:

Pastor e deputado afirma que desconsiderará recomendação médica caso esposa não retome relações íntimas.

O deputado federal e pastor Sargento Isidório (Avante-BA) gerou repercussão nas redes sociais ao publicar um vídeo em tom de desabafo direcionado à sua esposa, Francisca Celestino. No vídeo, o parlamentar expressou insatisfação sobre a falta de relações sexuais durante o período de recuperação de um procedimento médico realizado por sua esposa há dois meses.

“Eu estou indo para o seu médico. Vou saber se ele proibiu você de dar o ‘negócio’. Já tem mais de dois meses que você fez a cirurgia. Homem também não é ‘frangalho’ não”, declarou o parlamentar, que também lidera uma igreja evangélica na Bahia.

Durante o desabafo, o pastor mencionou que a esposa está em tratamento de quimioterapia, questionando a razão pela qual ela não teria relações sexuais. “Está nova e não pode? Vou saber do médico, só creio se ele me der um documento. Se não, vou até à justiça. Eu não tenho outra mulher, só tenho você. […] Se não funcionar, diminui. Binga também tem que funcionar, vocês estão pensando o quê?”, declarou.

Veja Também
Gastos do governo Lula com propaganda já superam total anual do mandato anterior e atingem marca de R$ 2 bilhões

A postagem gerou opiniões divididas entre os seguidores. Parte dos internautas apoiou o desabafo, considerando-o um problema conjugal comum. “Ele está certo… muitos homens fiéis passam por isso e eu entendo o desabafo dele”, comentou um seguidor.

Por outro lado, houve críticas sobre a exposição pública e a abordagem do assunto. “Ele se achando o máximo por fazer o mínimo. Amar e respeitar o parceiro, na saúde e na doença, é uma obrigação, ainda mais sendo um homem de fé”, escreveu outro usuário.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

OUTRAS NOTÍCIAS