Agente de trânsito é morto a tiros durante tentativa de assalto em São Paulo

agente-cet-
COMPARTILHAR:

Criminoso atirou quatro vezes contra a vítima, que trabalhava no momento do crime. Caso é investigado como latrocínio.

Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, identificado como José Domingos, de 48 anos, foi morto a tiros na manhã da última quinta-feira (13) durante uma tentativa de assalto na zona oeste da cidade. Ele estava em serviço e fotografava um caminhão estacionado irregularmente no cruzamento das ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro quando foi abordado por um motociclista armado.

Veja também
Motociclista morre em acidente na CE-040 ao perder controle em curva a 184 km/h

O criminoso exigiu que José entregasse sua aliança e celular. Mesmo com pedidos de calma, o assaltante atirou quatro vezes contra o agente, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O momento do crime foi registrado pela câmera corporal que a vítima utilizava, e as imagens estão sendo analisadas pelas autoridades para auxiliar na identificação e captura do suspeito.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) está conduzindo a investigação sob a tipificação de latrocínio (roubo seguido de morte). Até o momento, o autor do crime segue foragido. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada através do disque-denúncia.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS