Cantor de funk é morto dentro de barbearia no Rio Grande do Sul

4723059_4778b99e3911741
COMPARTILHAR:

Funkeiro foi assassinado enquanto participava como modelo de um curso de corte de cabelo

MC Pozza, nome artístico de João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, foi morto na noite de 4ª feira (24.mai), dentro de uma barbearia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Veja também
Suspeita de enviar bombons que mataram mulher no Rio é presa

O funkeiro participava como modelo de um curso de corte de cabelo no local, que fica no bairro Jardim Eldorado, quando um homem mascarado e de roupas pretas entrou no local.

O bandido mandou que todas as pessoas que estavam na barbearia se deitassem no chão e disparou várias vezes contra MC Pozza, que foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça. O cantor morreu no local.

Um outro rapaz, de 24 anos, também foi baleado e está internado em um hospital da região.

A Polícia Civil está investigando o caso e procura por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor do crime.

A família de João Pedro publicou uma nota de pesar nas redes sociais do funkeiro. “Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”, diz o texto assinado por seus familiares.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil 

Com informações  do SBT News

OUTRAS NOTÍCIAS