Ex-campeão brasileiro de fisiculturismo é assassinado a tiros dentro de academia no interior de São Paulo

fisic-7544
COMPARTILHAR:

Vencedor de torneio nacional em 2018 foi assassinado enquanto treinava em academia de Botucatu; câmera de segurança flagrou o momento do crime

O campeão nacional de fisiculturismo na categoria ‘Men’s Physique Júnior’ em 2018, Eustácio Batista Dias, de 27 anos, foi executado a tiros, na tarde de terça-feira (17), dentro de uma academia de ginástica localizada no bairro Jardim Santa Mônica, em Botucatu, interior de São Paulo.

Veja também
Tragédia na construção de supermercado ceifa vidas de trabalhadores

Segundo o Delegado Seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, o atleta era jurado de morte devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Eustácio, que era natural de Teixeira de Freitas, na Bahia, já tinha sido preso em flagrante por tráfico quando transportava 4 kg de cocaína em São Paulo.

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança da academia registraram o momento em que dois homens armados com pistolas entram nas dependências do estabelecimento e direcionam as armas para a vítima, que estava vestida com uma camiseta vermelha e conversava com outras pessoas no local.

OUTRAS NOTÍCIAS