A cantora Walkyria Santos falou sobre a morte do filho, Lucas Santos, de 16 anos, encontrado morto na casa da família na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, na última terça-feira (3). A ex-vocalista da banda Magníficos disse que o jovem sofreu ódio nas redes sociais.
“Hoje, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse a cantora nas redes sociais.
Walkirya fala sobre o filho e pede cuidado
“Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, completou ainda Walkirya sobre a morte do filho.
Continua depois da publicidade

A cantora ainda disse que chegou a levar o filho no psicólogo após ele sofrer com as redes sociais e que tentou ajudar ele. “Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto”, completou.
Lucas era o filho do meio de Walkirya, que também é mãe de Bruno, de 20 anos e Maria Flor, de 10. O sepultamento acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas desta quarta-feira (4). A causa da morte não foi divulgada.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Com informações do Olhar Digital