Aeronave seguia de São Paulo para Americana, no interior; duas pessoas foram salvas.
Os empresários Juliana Böher e André Feldman faleceram após a queda de um helicóptero no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de quinta-feira (16/1). Seus corpos foram encontrados e removidos pelas equipes de resgate na manhã de sexta-feira (17/1). O piloto e a filha do casal, Bethina Feldman, foram resgatados com vida.
O helicóptero, que partiu do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, seguia em direção à cidade de Americana quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34, em Caieiras. A bordo estavam o piloto e três passageiros: o casal e a filha de 12 anos.
As equipes de resgate da Polícia Militar localizaram os destroços da aeronave na manhã de sexta-feira (17/1), em uma área de mata no quilômetro 31 da Rodovia dos Bandeirantes. O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e Bethina Feldman foram resgatados com vida antes das 7h. Mais tarde, os corpos de Juliana Böher e André Feldman foram encontrados.
Veja Mais
Delegado surta e atira em três mulheres no Distrito Federal
Queda em área de mata fechada
O helicóptero Águia, da Polícia Militar de São Paulo, localizou a aeronave desaparecida na manhã de sexta-feira, após o acidente ocorrido na noite de quinta.
A informação sobre o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, foi confirmada pela C & F Administração de Aeronaves, proprietária do helicóptero.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado às 23h28 de quinta-feira para atender à ocorrência. De acordo com a Defesa Civil, o helicóptero perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34. O acidente aconteceu na região do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras, uma área com vegetação densa.
A aeronave havia decolado do Campo de Marte, em São Paulo, com destino à cidade de Americana, durante um período de chuva.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil
Envie sua sugestão de pauta, entre em contato conosco.
Clique Aqui: https://w.app/vq3iBy
(61)99554-1800