Policial militar é morto a tiros por ex-vizinho na zona norte de São Paulo

Rnovais
COMPARTILHAR:

Câmeras de segurança registraram o momento em que o PM cumprimentava o atirador antes de ser baleado. O criminoso segue foragido.

Na manhã desta quinta-feira (6), o policial militar Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, foi morto a tiros na Rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano, zona norte de São Paulo. Segundo informações da polícia, o atirador é um ex-vizinho da vítima.

Veja também
Sargento do DF perde a vida durante tentativa de resgate em incêndio em hotel de Maceió

Imagens de uma câmera de segurança mostram o militar, que fazia parte do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/M), cumprimentando o atirador antes de ser surpreendido pelos disparos à queima-roupa.

Rafael Novais era também influenciador digital, com mais de 50 mil seguidores no Instagram e TikTok, onde publicava vídeos sobre operações policiais e prisões.

Equipes do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da PM foram acionados para prestar socorro ao policial, que foi levado ao Pronto Socorro de Taipas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do policial e informou que ele estava há oito anos na corporação. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens para identificar e prender o autor do crime, que segue foragido.

O homicídio foi registrado como doloso, ou seja, com intenção de matar, no 74º Distrito Policial (Parada de Taipas).

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasil

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS