Tragédia na Paraíba: Discussão e aposta política resultam em homicídio de familiar

7bbe2531-whatsapp-image-2023-05-30-at-08.15.46
COMPARTILHAR:

Edvan de Souza Abreu e Otacílio fizeram uma aposta no valor de R$ 1 mil sobre o resultado das eleições

Um trágico incidente ocorreu no município de São João do Rio do Peixe, no sertão da Paraíba, na madrugada de sábado (27). Um eleitor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi morto por um familiar bolsonarista após uma acalorada discussão política. O suspeito, identificado como Otacílio de Souza Abreu, ainda está foragido, enquanto testemunhas confirmaram sua autoria do crime.

Veja também
Cantor de funk é morto dentro de barbearia no Rio Grande do Sul

Segundo informações do delegado Francisco Filho, durante o período eleitoral de 2022, Edvan de Souza Abreu e Otacílio fizeram uma aposta no valor de R$ 1 mil sobre o resultado das eleições, com Edvan apostando em Lula e Otacílio em Bolsonaro. Após a vitória de Lula no segundo turno, Otacílio efetuou o pagamento da aposta, e desde então eles não haviam mais discutido por política.

No entanto, no último sábado, por volta de 1h30, os dois estavam em um bar quando ocorreu uma breve discussão sobre política. Após o desentendimento, Otacílio retornou à sua residência, pegou uma arma e disparou várias vezes contra Edvan.

O suspeito continua foragido, e as testemunhas ouvidas pela polícia confirmaram sua autoria no crime.

“Houve uma aposta política, mas não houve nenhuma discussão até a madrugada de sábado. Após breve discussão sobre política, Otacílio acabou disparando várias vezes contra a vítima. O suspeito está foragido, mas a autoria do crime foi confirmada por testemunhas”, afirmou o delegado Francisco Filho.

Mais notícias dessa categoria acesse  Imparcial Brasil 

OUTRAS NOTÍCIAS