Polícia ainda busca por um quinto suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no DF
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por suspeita de participação na chacina da família da cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos. O caso ocorreu por volta das 20h30 dessa terça-feira (24/1), no conjunto H da Qd 01 do Itapoã.
Veja também
Chacina: três corpos são encontrados dentro de fossa em Planaltina (DF)
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão receberam denúncia de que um rapaz, foragido da Justiça, teria admitido participação na chacina ocorrida em Planaltina.
O jovem foi localizado pela PMDF e assumiu a participação nos crimes. Ele disse aos policiais que recebeu R$ 2 mil e iria receber outros R$ 3 mil dos comparsas. O adolescente foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Presos e foragido
Três pessoas suspeitas de participação no crime já foram presas: um homem de 34 anos, que seria responsável por vigiar o cativeiro, e outros dois, de 56 e 49 anos.
Policiais buscam agora informações sobre o paradeiro de Carlomam dos Santos Nogueira, 26. Impressões digitais dele foram encontradas no cativeiro usado pelos criminosos e no carro de uma das vítimas.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Com informações da Mais Brasília