O cachorro parecia desorientado e corria risco de atropelamento
Durante a realização de patrulhamento em Taguatinga, na manhã desta sexta-feira (5), uma equipe de policiamento e fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) se deparou com um cachorro, aparentemente desorientado, que corria pela via. O Pitbull estava em risco de ser atropelado, ou causar um acidente.
Veja também
Equipes trabalham na contenção de danos causados pelas chuvas no DF
Populares que estavam nas proximidades disseram aos agentes de trânsito que o animal já havia avançado em algumas pessoas e animais durante o seu trajeto, e que sabiam quem era o dono, mas que não estavam conseguindo falar com ele.
Diante da situação, os agentes conseguiram fazer o acompanhamento do Pitbull na via, protegendo o fluxo de veículos, e eventualmente puderam conter o animal com uma corda improvisada, feita de fita utilizada para isolar o trânsito.
O cachorro está bem e foi levado ao Detran de Taguatinga, mas os agentes da unidade ainda não conseguiram contato com o tutor. Pedimos que ajudem a divulgar a imagem do Pitbull para que ele possa retornar para casa o quanto antes.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília