Casal é encontrado sem vida em Águas Claras

Cidade de Aguas Claras com detalhe da reserva do Bosque de Aguas Claras que circunda a cidade totalmente vertical no DF.

Foto: Ana Volpe/Agência Senado
COMPARTILHAR:

Escrivão da PCDF e companheira encontrados mortos em trágico incidente em Águas Claras

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem e uma mulher foram encontrados sem vida em um apartamento localizado na Quadra 102 de Águas Claras. O acontecimento se deu no sétimo andar de um dos edifícios do condomínio.

Veja também
Bandido procurado do Rio de Janeiro é detido após atropelar policiais em Brasília

As vítimas foram identificadas como Leonardo Rodrigues Ribeiro, escrivão da PCDF, e sua companheira, Jéssica Raianne Alves de Souza. Ambos foram encontrados sem vida no quarto do apartamento.

Durante a perícia, constatou-se que Jéssica Raianne apresentava uma marca de tiro na nuca, sugerindo circunstâncias mais complexas em torno de sua morte. Enquanto isso, um revólver calibre 38 foi descoberto na mão do escrivão. Os ferimentos nele parecem indicar a possibilidade de suicídio.

Leonardo, ao descobrir a morte de sua companheira, chamou os vizinhos para informá-los sobre o ocorrido. No entanto, quando os demais moradores do prédio chegaram ao apartamento, encontraram o escrivão também sem vida.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília

Por: Jefferson Rodrigues / DRT-0014025/DF

OUTRAS NOTÍCIAS