Polícia Militar age após informações sobre automóvel suspeito, resultando na detenção do casal em posse de veículo com placa clonada
Na noite da última sexta-feira (15), membros do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) efetuaram a prisão de um homem e uma mulher que estavam circulando em um veículo roubado, após receberem informações sobre o automóvel suspeito trafegando em Ceilândia.
Veja também
Cantor sertanejo detido por fraudes: prejuízo aproxima-se de R$ 1 milhão em golpes
Na EQNN 6/8, o Gtop 28 identificou o veículo e realizou um cerco estratégico. A dupla, entretanto, desconsiderou a ordem de parada emitida pelos policiais, dando início a uma perseguição. O suspeito conduzia o veículo de maneira perigosa, parando somente após colidir com outro carro na EQNN 2/4. Apesar da tentativa de fuga a pé, ambos foram detidos pelas forças policiais.
A investigação revelou que o carro estava utilizando uma placa clonada e que havia sido roubado na QNL em Taguatinga no dia 14 do corrente mês. Além disso, descobriu-se que o detido estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e havia sido liberado do sistema prisional durante o mês de dezembro.
O casal foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, onde o veículo foi devolvido ao legítimo proprietário.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília