Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (30), na QI 15. Vítima teve parada cardiorrespiratória e bombeiros não conseguiram reverter quadro.
Um ciclista morreu depois de ser atropelado por um ônibus, na QI 15 do Lago Sul, por volta das 7h desta terça-feira (30). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência, mas encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória .
Segundo o Corpo de Bombeiros, “não foi possível” fazer a identificação do ciclista, mas ele aparentava ter cerca de 25 anos.
A corporação afirma que os militares realizaram o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos. No entanto, não foi possível reverter o quadro, e os médicos declararam o óbito no local.
O acidente ocorreu na entrada da via para o Centro de Ensino Fundamental (CEF 6). A faixa da direita da Estrada Parque Dom Bosco também foi interditada para o socorro.
Os bombeiros atenderam a ocorrência empregando três veículos e 15 militares. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Com informações do G1